Séries e programas de gastronomia disponíveis na Netflix

What a delicious show! Se você ama cozinhar, é admirador da arte culinária ou, simplesmente, é bom de garfo, este post vai ser um prato cheio! A Netflix comporta um acervo gigante de produções que abordam temas diversos, mas, recentemente, tem apostado em atrações que exploram o universo da comida.

De reality shows a séries renomadas com chefs famosos, tem para todos os gostos. Além de inspirar pela magia dos ingredientes e preparos, pelo visual dos pratos e das diferentes culturas visitadas, os títulos também são perfeitos para a imersão no inglês e para o aprendizado de termos específicos e expressões populares.

Separamos quatro indicações para você curtir. De preferência, com pipoca, brigadeiro ou com o que as suas habilidades de mestre-cuca permitirem. Confira!

Chef’s Table – Acompanha alguns dos grandes chefs do cenário mundial em um passeio por vários tipos de cozinhas. Há uma versão dedicada somente à França.

Anthony Bourdain: No Reservations – Uma viagem supergostosa por lugares de gastronomia surpreendente, guiada pela estrela que dá nome ao programa, sempre com muito bom humor.

Nailed It! – Este é para rir! Uma competição entre confeiteiros amadores, com a missão de imitar doces lindos. O resultado nem sempre é incrível.

Cooked – Retrata a relação das pessoas com a comida, que vai além dos círculos tradicionais. É baseado no livro de Michael Pollan e chama atenção para a origem do que comemos.

Agora é só definir o cardápio e #PartiuMaratona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *